Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 22 de março de 2011

Dançar

Na correria do dia-a-dia, com tanta coisa pra fazer, pensamos em tudo e em todos menos em nós mesmas. Aí chega uma hora que parece que a gente vai explodir de tanto estresse. Para relaxar eu gosto mesmo é de dançar. Seja sozinha em casa, com as amigas na noite ou na aula de dança. Como é bom! Mexer o corpo, relaxar as tensões, deixar a energia fluir e se concentrar só no movimento sem preocupar-se com mais nada.
Para quem está a fim de fazer dessa prática um exercício eu recomendo a melhor escola de dança de Porto Alegre, a Escola de Dança Karin Ruschel. Tem aulas para todos os gostos, gêneros e idades e para quem busca qualidade e experiência nos professores, este é o lugar certo.
Mas pra começar experimenta colocar agora um som e deixar o corpo entrar na melodia...deixa o corpo se levar pela música. Vc vai ver QUE COISA BOA! 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Beijar

Ah! Um beijão apaixonado...nada melhor né Karla.....se é né!! Eu quem diga: Adoro!! Deixa prá lá a história de que beijo pode ser nojento porque pode passar mais de 250 vírus e bactérias diferentes. O beijo tem muitos benefícios comprovados como, por exemplo: diminuem casos de insônia e dores de cabeça, que os beijoqueiros sofrem menos de doenças do aparelho circulatório, do estômago e vesícula. E em média em nossas vidas trocamos em média 24 mil beijos...Qtos beijinhos ....e pra tanto beijo nossos músculos (12 dos lábios e 17 da língua) se movimentam, é um ótimo exercício facial.
Então vou mandar beijos pra você Karla, pra nossa amiga Re e pra meu noivo Everton. 
De: Adriana Dill - Chapada /RS

quinta-feira, 10 de março de 2011

Feriado de Carnaval

Carnaval é muito bom! Seja para quem vai festear ou para quem quer descansar. Quando eu era mais nova carnaval era sinônimo de muita festa.  Imbé, Tramandaí, Atlântida, Meia Praia, Santa Cruz do Sul, sediaram festas inesquecíveis.
Agora, tudo que eu quero nessa feriado é descansar, no máximo pegar um bronze na beira da praia.
Ah! Bendito feriado!