Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

happy hour com as amigas

Uma coisa tão corriqueira que só nos damos conta da falta que faz dar umas boas risadas com as amigas, qdo não as temos. Ah! Como isso é bom! Shopping, boa comida, alegria e muitas novidades...
Temos que fazer isso mais vezes.

Um comentário:

  1. Minha mãe sempre dizia que eu deveria cultivar com muito carinho minhas amizades, porque um dia eu não teria mais meus pais vivos, os filhos sairiam de casa para tratar de suas vidas, o marido poderia ser chamado por Deus e só me restariam as amizades. Assim, sempre cultivo muito meus amigos e amigas. Estou sempre em contato, por e-mail ou por carta e procurando me encontrar pessoalmente com as mesmas.

    ResponderExcluir