Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pescaria em família

Pra falar a verdade eu acho pescaria muito chato. Ficar seis horas com um caniço na mão, praticamente parada, sem poder falar, esperando um coitado de um peixe ser fisgado num anzol não me atrai nem um pouco. No entanto, ir pescar com meu filho é muito divertido. Ele tenta me ensinar e fica brabo se eu não fisgo o pobre do peixe.
Além da dificuldade que é ter que catar minhoca para servir de isca, ainda tem que dividir a minhoca, ainda viva, e colocar o corpo dela se mexendo no anzol. Uuuiii! Isso me dá aflição só de pensar, imagina ter que fazer...  Na última vez que fomos pescar meu filho e meu marido é que colocavam a isca no anzol pra mim e eu alimentei os peixes por mais de cinco horas, até consegui pescar um lambari de 10cm. 

Mas tudo bem, o que vale é a alegria de estarmos juntos, faça chuva ou faça sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário