Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sentir-se bem

Estar em paz consigo mesma é uma das melhores sensações que a gente pode ter. Às vezes nós olhamos no espelho e não reconhecemos a pessoa que está no reflexo. E aí não importa o quão bonita é a roupa que estamos vestindo, porque nada vai parecer bem. 
Neste início de ano eu resolvi investir na minha imagem. Fui no salão e fiz tudo o que tinha direito para me sentir linda, cabelo, pé, mão, etc. Além disso, comprei algumas roupas (na liquidação é claro) adequadas ao meu manequim. Hoje estou me sentindo tão bem, tão bonita que tenho certeza que foi o dinheiro mais bem investido dos últimos tempos. 

Um comentário:

  1. Seria muito bom se aqui tivesse um salão com tem na cidade de Rolante. Tem uma barbearia do Sr. Elias, 63 anos, que é excelente profissional e começou a trabalhar com 17 anos. Aprendeu, sozinho, a tocar violão, cavaquinho, teclado, guitarra, contrabaixo, viola, gaita de boca, violino e mini-harpa. Durante o atendimento na barbearia, ele costuma largar a tesoura e pegar um instrumento para tocar. Quando isso acontece, até quem está passando na calçada da rua Pedro Schneider fica para assistir a apresentação. Corta, também, cabelos femininos.Além de cortar cabelo, afiar tesoura e consertar bola de futebol, ele dá aulas de violão, teclado e técnica vocal. E os alunos também o ajudam nas apresentações.Tem 19 irmãos e todos sabem, pelo menos, violão.
    Que tal lançar esta idéia nos nossos salões de beleza?
    Iracy

    ResponderExcluir