Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 26 de junho de 2011

Bicicleta


De acordo com o meu marido ir para a faculdade de "bice" é tudo de bom. Não tem trânsito congestionado, faz bem pra saúde e para o planeta e ainda deixa as pernas bem torneadas. Mas é imprescindível ter muito cuidado com os motoristas, pois se bobear eles passam por cima.
Aqui em casa temos 5 bicicletas, todas de época. Tudo começou com a minha Berlineta azul, da Caloi, que ganhei em 1978 e mantive comigo até hoje. Meu marido se entusiasmou com a minha bicicleta antiga e começou a comprar os quadros em ferro velho e reformá-las. Agora só falta convencê-lo a vender algumas. 

Um comentário:

  1. Se um dia quiser vender Caloi Berlineta me contacta... 11.89722572 ----- joaozinhomenino@yahoo.com.br ----- www.bikeclic.blogspot.com -------

    ResponderExcluir