Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ar condicionado

Com esse calor a única coisa em que eu consigo pensar é em um ar condicionado bem potente. Como é um eletroeletrônico de valor elevado, ainda não deu para instalar um aqui em casa por isso meu marido está pensando em fazer um ar condicionado caseiro. Tirou a ideia de um vídeo que ele viu na internet. Estou meio receosa dessa invenção. Certa vez estávamos viajando com uma Elba, no verão e não tinha ar-condicionado no carro. O meu marido teve a "brilhante" ideia de parar no posto de gasolina, comprar gelo e colocar na saída de ar (aquela abaixo do para-brisa). A princípio parecia muito bom, mas quando o gelo começou a derreter a água veio para dentro do carro e molhou tapete, carpete, pés, etc. 
Estou aceitando ar-condicionado usado, se alguém tiver um não muito barulhento, para doar ou vender bem baratinho, pode me avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário