Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 29 de setembro de 2012

Estar feliz no trabalho

Quando nosso trabalho é realizado com amor, mais do que um dever é um prazer realizá-lo. E tudo que é feito com entusiasmo é muito bem feito. Com a eficiência vem as promoções e quando se é valorizada pela nossa capacidade e competência produzimos mais. É isso que está acontecendo comigo, amo meu trabalho e me realizo um pouco a cada dia. Agora estou enfrentando um novo desafio: ocupar um outro cargo, mas para isso terei que ultrapassar algumas etapas. Acredito ser plenamente capaz de superá-las e de executar a nova função com êxito. A ansiedade é grande e a alegria por estar passando por isso também. Poder contar com o apoio da minha família e dos meus amigos tem sido muito importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário